Serviços em Garantia

Para abrir uma Ordem de Serviço em Garantia Motorola/ Samsung / Blackberry/ / LG você necessita:
Lembrando que a garantia dos fabricantes que representamos é de 1 (um) ano equivalente à 12 (doze) meses da data da compra sendo assim dirija-se a assistência portando em mãos: o aparelho ou acessório com defeito, Nota Fiscal da compra, contendo o IMEI* (número de série), o portador do produto deve levar também RG ou carteira de habilitação, na assistência você terá de oferecer seus dados pessoais, endereço e telefone.

Lembrando que para melhor analise é necessário todos os acessórios, lembrando que cartão de memória, e o fone são indispensáveis caso o defeito esteja associado.

Não nos responsabilizamos por dados, dentre eles agenda de contatos, fotos, mensagens de aplicativos (whatsapp, Wechat, Skype, Viber dentre outros),  SMS e-mails, películas protetoras, adesivos auto colantes, que venham a ser removidas no caso do reparo.
(Caso tenha dados indispensáveis aconselhamos que faça um Backup, consulte nossos atendentes ao abrir a Ordem de Serviço)

Caso a sua Nota Fiscal não contenha o IMEI (número de série), você deverá retornar a loja ou magazine que você adquiriu o aparelho ou acessório e pedir uma declaração contendo a confirmação que aquela Nota Fiscal que você está portando refere-se mesmo ao seu aparelho.
A etiqueta no verso do aparelho deve estar legível para que possa ser comprovado que o aparelho é realmente o mesmo da Nota Fiscal.

imei

O Imei deve ser o mesmo da caixa, do Cupom ou Nota Fiscal:

Todos os dados da etiqueta que se encontra embaixo da bateria devem estar legíveis.

Você pode consultar o imei do seu aparelho ligando para: *#06#

imei2

Todos os dados da etiqueta que se encontra embaixo da bateria devem estar legíveis.

NÃO ESQUEÇA DE SER BEM DETALHISTA NA DESCRIÇÃO DOS DEFEITOS!!!

O prazo de reparo pode levar de 3 a 30 dias dependo do defeito, e disposição de peças fornecidas pelo fabricante.

 

Casos de Perda de Garantia

Cada fabricante estipula suas regras para que o reparo possa ser efetuado em garantia, porém existem regras que se tornaram padrão dentro do ramo de telecomunicações.
Veja em quais situações você pode perder a garantia do fabricante:
Defeitos decorrente da utilização inadequada.
Defeitos decorrentes a acidentes. (queda ou forte impacto)
Defeitos decorrentes da modificação ou ajustes de software ou hadware.
Defeitos decorrentes por danos causados por substâncias liquidas.
Aparelhos importados sem guia de importação e comprovação de pagamento de tributos.

Documentos Necessários:

– Aparelho ou Acessório
– Cupom Fiscal e ou Declaração de compra
– Etiqueta traseira com número de série legível
– RG ou habilitação.

– Telefone para contato

-Email para contato

– Ser maior de 16 anos com CPF

Lembrando que a mesma pessoa que trouxe o aparelho deverá retirar o mesmo, não entregamos aparelhos para terceiros, abriremos exceção somente em casos de autorizações a próprio punho contendo todos os dados do portador e do aparelho.